422px

9 de fevereiro de 2014

Enfim, passei dos quarenta anos e tenho um blog!

Olá, Cá estou eu! 

Resolvi criar um blog pois estava sentindo uma necessidade grande de expressar, através da escrita, as coisas que eu gosto de ler, ouvir e falar. Eu também gostaria de contar coisas que aconteceram e estão acontecendo comigo desde que completei quarenta anos.
Quando fiz quarenta anos, algumas coisas mudaram na minha vida. Dentre elas, após uma conversa com um amigo, vegetariano, decidi tomar uma grande decisão na minha vida: parar de comer carne. Caramba! Seria uma mudança e tanto, pois comia carne, praticamente, desde que nasci. Então, depois de estudar muito sobre o vegetarianismo, conversar com vários vegetarianos e nutricionistas, e entender que eu realmente, não precisava de carne para sobreviver, resolvi tornar-me uma VEGETARIANA. Essa, foi a primeira grande mudança. Depois disso, resolvi que iria cuidar do meu corpo... a idade vem, a lei da gravidade vem junto. Decidi, portanto, entrar para uma academia e tornar-me uma praticante assídua de musculação. Comecei a pesquisar sobre mulheres da minha idade que têm "corpão". Fiquei feliz, ao descobrir que é sim, possível ser linda e ter corpão depois dos quarenta! Decidi, então: QUERO TER UM CORPO ATLÉTICO! Foi a segunda grande mudança, pois sempre fui sedentária... E cá estou eu! Com resultados significativos no meu corpo e na minha saúde. Hoje, posso dizer que sou uma praticante de atividades físicas, pois vou cinco dias por semana à academia. E, quando não vou, sinto muita falta. É muito certo que precisamos de motivação para começar e disciplina para continuar. E eu estou tendo, podem apostar!

Arquivo Pessoal

Então, a ideia deste blog é trazer variedades, incluindo temas como comportamento, relacionamento, saúde, fitness, moda, entretenimento, animais, novidades e dicas. E também, vai rolar muita coisa relacionada ao meu respeito, viu? Algumas experiências e que eu penso que podem servir de inspiração ou mesmo pra matar a curiosidade de quem tiver.

E uma coisa é certa: é comprovadamente possível ser muito feliz a partir dos quarenta anos! Podemos fazer tudo (ou quase tudo) que pessoas de vinte anos fazem. Sendo assim, juntem-se a nós! Espero que gostem do blog e deixem seus comentários sempre que quiserem.



Vamos nessa? ;)

Bem vindos!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.