422px

10 de março de 2015

Bepantriz - prima pobre da Bepantol (Porém, rica nos benefícios)

Oi, gente!!!

Pra quem não sabe, sou uma dessas pessoas que detesta jogar dinheiro fora. Portanto, faço sempre minhas pesquisas e procuro comprar produtos mais baratos ou com descontos. 

E daí, que quero compartilhar aqui uma troca bem significativa que fiz para o meu rico dinheirinho. Todo mundo (no caso, esse "todo mundo" eu me refiro às mulheres... rsrs) conhece a pomada Bepantol que serve pra hidratar lábios, curar feridas, cicatrizar tatuagens, hidratar cutículas, suavizar olheiras, encontrar o príncipe encantado, etc e tal... haha

Porém, a Bepantol encareceu muito nos últimos anos uma vez que a Bayer (fabricante) reformulou seus produtos, que antes atendiam somente aos bebês e às crianças e tinha o Bepantol líquido (que eu nunca usei). E, atualmente,  a empresa oferece o Bepantol Baby (com a descrição bem clara na embalagem dizendo pra não usar perto da boca e dos olhos), o Bepantol líquido, direcionado para cabelos e o Bepantol Derma, produzido exclusivamente para boca, olhos e estética em geral.

Confesso que usei algumas vezes a Bepantol Derma, porque, até então, ainda não conhecia outras e nunca havia me ligado a essas coisas de "componentes, princípios ativos, etc...". Até que, por sorte, ao chegar na minha farmácia favorita certo dia, fui comprar a pomada e o atendente me informou que estava em falta... Puxa! Pensei que teria de ir à outra farmácia, mas ele, gentilmente, me falou sobre outra pomada com os mesmos "componentes, princípios ativos, etc..."

Na conversa, ele me mostrou um "manual virtual farmacêutico" onde haviam comparações entre as marcas, mas que os produtos eram os mesmos, inclusive, isso acontece com os remédios também (incrível, não?). Daí, ele me apresentou a pomada Bepantriz, cujo preço era bem mais interessante que a Bepantol.  Ah, e vem a mesma quantidade, viu?

Frente e Verso da Embalagem
Arquivo Pessoal

Logo, tive o cuidado também de ler a bula e dizia que é uma pomada dermatológica que serve para curar assaduras de neném, fissuras, feridas e pode ser usada nas mucosas, ou seja, usar nos lábios e cutículas está liberado!

O farmacêutico confirmou que tem todos esses benefícios: Hidrata os lábios, a pele, pode ser usado na pré remoção de cutículas e quando elas estão ressecada, pós depilação evitando irritação na pele, ferimentos leves e escoriações, e como essa pomada estimula a formação e regeneração natural da pele, além de amenizar as olheiras (funciona mesmo!!!) e no clareamento da pele. Que maravilha, né???

Enfim, comprei essa pomadinha e vim feliz da vida pra casa, uma vez que desembolsei apenas R$ 9,40, enquanto o Bepantol Derma estava R$ 29,00. Dá pra acreditar??? 

Testei algumas funcionalidades e gostei. As minhas cutículas e os meus lábios vivem ressecados e essa pomada deu jeito. Portanto, todas as noites passo a pomadinha e eles amanhecem bem hidratados. 

Arquivo Pessoal

No caso, eu super indico, pois além de todos os benefícios pra gente, ainda faz um bem danado para o bolso.

Beijos,
Dalva

62 comentários:

  1. Amiga amei esta dica vou ver se encontro, a diferença do preço é incrível e saber que tem os mesmo benefícios é barbaro vou ver se encontro por aqui. Meu bolso e pele agradecem a você.
    Amiga o título prima pobre da outra kkkkkkk ta um barato.
    Maravilhosssa dica!
    Beijus da Jenny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim!!! É muito boa mesmo, amiga!!
      E o precinho ajuda!!! hahaha
      Gostou do título, né? Eu também... kkk
      Aproveite a dica.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Nao pode faltar na minha bolsa.beijos

    ResponderExcluir
  3. Complei hoje vou experimenta. ...obg ai pela as dicas meninas bjs

    ResponderExcluir
  4. Complei hoje vou experimenta. ...obg ai pela as dicas meninas bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Maze!!!
      Tenho certeza que gostará da pomada.
      Grande beijo

      Excluir
  5. Amei a referência "prima pobre" kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alda!!!

      Boa, né? hahaha
      Mas como falei, na eficiência ela é "rica"... ;)

      Beijos

      Excluir
  6. Qual o laboratorio da bepantriz , aqui na minha cidade e o da Cimed

    ResponderExcluir
  7. No site da Ultrafarma está por 6,75!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. Nesse caso, não sei dizer.
      Seri conveniente perguntar ao farmacêutico para evitar outros danos.

      Abraços

      Excluir
  9. Quro saber se funciona pro melasma?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suely.

      Nunca ouvi falar sobre sua eficácia para o melasma. Talvez, após um tratamento com dermatologista, como prevenção, pode funcionar. Já como cura e tratamento, desconheço essa informação. O ideal é procurar um dermatologista, ok?

      Abraços

      Excluir
  10. Conheçam o Dexpantol derma soluçao. Solução a base de depantenol, aloe Vera e glicerina. Mais informações em 062 992595838

    ResponderExcluir
  11. Meninas eu comprei na esperança de q clareie e hidrate a minha virilha...
    Alguém de vcs ja usou nessa finalidade??
    Deu certo???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Bárbara!!
      Penso que funcione também, pois se clareia as axilas, deve clarear a virilha também.

      Bjs

      Excluir
  12. Comprei e amei.....recomendo....tem muito mais benefícios

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  14. Eu comprei ela e maravilhosa ,essa pomada muito boa quem tem pêlos cravados ela ajuda também....bjs meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luciene!!
      Opa!! Esse benefício, eu não conhecia.
      Grata pela dica. ;)

      Bjs

      Excluir
  15. Aqui na minha cidade santabarbara d oeste sp achei na farmacia todo dia 3 por 15 reas o rapaz disse que a farmacia compra em basttante quantidade p vender mas barato

    ResponderExcluir
  16. Ótima msm,tbm uso. Tem tbm a CICATENOL tbm já usei, até a consistência é igual a Bepantol. E líquido,uso o Probentol solução. Não deixam nada a dever à Bepantol. Bjs meninas ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nelides!!!!

      Grata pelas dicas!! Não conhecia a Cicatenol, vou procurar por aqui pra testar. ;)

      Bjs

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  17. Ótima msm,tbm uso. Tem tbm a CICATENOL tbm já usei, até a consistência é igual a Bepantol. E líquido,uso o Probentol solução. Não deixam nada a dever à Bepantol. Bjs meninas ����

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Nelides
      Obrigada pela contribuição.
      Vou procurar a Cicatenol 😘😘

      Excluir
  18. Parabéns, Dalva pelo blog!
    Eu também penso que nem você, custo-benefício é o que eu também procuro e encontrei a adquiri o Bepantriz, aqui na minha cidade (Salvador) por apenas 9,50. Já estou usando, e acredito que irá trazer o resultado que eu almejo, que uma recuperação da pele, por um processo alérigico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Santana.

      Fico feliz que tenha gostado do Blog.
      Espero que sua pele tenha se recuperado.

      Grata pelo carinho.

      Ps. Já visitei Salvador. Amei!!! Linda sua cidade. <3

      Bjs

      Excluir
  19. Muito boa sou homem mas me cuido também

    ResponderExcluir
  20. Muito boa sou homem mas me cuido também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriano!!!

      Tem que se cuidar mesmo!!!
      Parabéns pelos cuidados com você.

      Bjs

      Excluir
  21. Fiz uma micropgmentao na sonbrancelhas e a moca falou p eu usar a bepantol ai eu comprei a bepantriz queria saber se e a mesma coisa. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,

      As duas possuem o mesmo componente: "dexpantenol 50mg". Nesse caso, acredito que é a mesma coisa. O ideal é confirmar com o farmacêutico.
      Para clareamento de pele, o efeito é o mesmo. Penso que deve surtir o mesmo para a recuperação da pele após a micropigmentação.

      Bjs

      Excluir
  22. Fiz uma micropgmentao na sonbrancelhas e a moca falou p eu usar a bepantol ai eu comprei a bepantriz queria saber se e a mesma coisa. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,Fátima

      As duas possuem o mesmo componente: "dexpantenol 50mg". Nesse caso, acredito que é a mesma coisa. O ideal é confirmar com o farmacêutico.
      Para clareamento de pele, o efeito é o mesmo. Penso que deve surtir o mesmo para a recuperação da pele após a micropigmentação.

      Bjs

      Excluir
  23. Eu também uso a pomada mas pra uso facial e labial me incomoda o cheiro..que na Bepantol é bem melhor. Não que seja insuportável mas também não é nada agradável.:(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Viviane
      Realmente, o perfume da Bepantol é melhor.
      Mas já me acostumei com o cheiro dela e nem percebo mais.

      Grata pelo comentário.

      😘😘

      Excluir
  24. Tô usando meninas comprei por causa do preço só queria saber se é boa mesmo obg meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vânia.

      Sou suspeita pois adoro a Bepantriz!!! Haha

      Pra mim, ela tem trazido excelentes resultados. Além do preço que é bem justo.

      Grata pelo comentário e pela visita 😘😘

      Excluir
  25. Tô usando meninas comprei por causa do preço só queria saber se é boa mesmo obg meninas

    ResponderExcluir
  26. Olá, fiz micropigmentação na sobrancelha e a moça pediu p usar a bepantol derma. Será que essa prima ajuda ?
    Não quero que clareie não ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que tenha usado, usei para a mesma finalidade e foi perfeito, tem mais de um ano que fiz o procedimento e apesar de ter que passar o lápis pra realçar (pois já faz tempo, né!), ainda tenho todo o desenho da sobrancelha.
      Outra coisa boa é passar em queimadura, nossa!!!!! Alivia na hora e cicatriza rapidão.

      Excluir
  27. Comprei a pomada por acaso, estava em oferta, adorei, uso no corpo, nos seios, e até nas virilhas e nos grandes lábios, pois estou na menopausa e a minha pele esta muito sensível.Super recomendo!!! Bjus meninas.

    ResponderExcluir
  28. Comprei a solução spray hoje, vamos ver se te a mesma eficacia.
    obrigada pela dica...

    ResponderExcluir
  29. Estou usando na finalidade de clareia será que surte efeito mesmo?

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.