422px

4 de janeiro de 2015

Toca para gatos - simples e fácil de fazer

Olá, minha gente!!!!!

Já estava com saudades de escrever!!!

Sendo assim, decidi que o primeiro post do ano, seria uma dica bem bacana para quem tem gatos ou cães de pequeno porte. Trata-se de uma toca para gatos, bem simples e fácil de fazer, sem gastar quase nada!

Arquivo Pessoal

Eu prezo muito pela economia ao comprar as coisas. Portanto, decidi fazer uma toca caseira para minhas gatas depois de pesquisar os preços de toquinhas prontas em diversas lojas. Sem contar que, muitas vezes, as danadas ainda desprezam essas "casinhas" cheias de "fru-frus" e preferem caixas de papelão mesmo.

Sendo assim, aí vai a minha dica para quem, assim como eu, gosta de economizar: TOCA PARA GATOS FEITA EM CASA.

Materiais necessários:

- Uma camiseta de adulto;
- Uma caixa de papelão vazia;
- Uma tesoura;
- Fita crepe.

Para facilitar o aprendizado, segue o vídeo com o passo-a-passo bem explicadinho:



Facinho, né pessoas??

Espero que tenham gostado!!!

Comentem, se quiserem.

Beijos,
Dalva

13 comentários:

  1. Muito criativa e econômica a ideia, gostei, parabéns!!!
    http://www.portraitart.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito econômica!! E os gatinhos adoram... rsrs
      Obrigada!!!

      Excluir
  2. Eu não tenho gatos, mas vou indicar para todas as minhas amigas gateiras esse post, porque achei simplesmente genial! Parabéns!!

    Beijão!
    Boneca de Pano Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Augusta, Olá!!!
      Que bom que gostou!!!
      Isso, compartilhe com suas amigas, aposto que vão gostar pois é muito econômica. Afinal, qual gato não gosta de uma caixinha de papelão, né?
      Beijos e obrigada por comentar!
      Ps. Adorei seu Blog!! Parabéns!
      Beijinhos

      Excluir
  3. Muito bacana, e é o que vc escreveu, as vezes gastamos muito em uma toca que os gatos não se adaptam. Farei para as minhas gatas, com ctz!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não, é Tiago?
      São umas malandrinhas essas minhas gatas! Escolhem o que elas querem e pronto!! Ainda bem que, pelo menos, são econômicas... hahaha
      Obrigada por comentar.
      Abraços

      Excluir
  4. Eu super amei essa ideia, muito legal, vou fazer agora mesmo.
    Mil Beijinhos.

    Conheça o meu blog. www.marys2rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiii, Mary!!!! Que bom que gostou!! Faça sim. Não custa nada e seus pets vão adorar.
      Obrigada pela visitinha.

      Ps. Conheci seu Blog. Adorei.
      Beijinhos

      Excluir
    2. Visitei seu Blog!!!! Me inscrevi também ;)
      Lindo! Parabéns!
      Beijinhos

      Ps. Adoro tranças!

      Excluir
  5. Amei a ideia!

    Farei para o meu pequeno Pudim.

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michele!!!

      Faça sim. Ele vai adorar... rsrs
      Depois, me conta como ficou ;)

      Beijos

      Excluir
  6. Olá!!
    Dalva a questão é: como convencer o gato que é para entrar e dormir lá dentro?? porque eles preferem dormir em cima, de lado, de costas, ou em qualquer lugar que não seja o suposto para dormir!! :) :)
    Muito boa a dica!!

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaha
      Verdade, confesso que as minhas dormiram lá dentro no início, agora dormem em cima e usam para fazer esconderijo quando estão brincando de lutinha... Gatos e suas vontades próprias...hahaha
      Por isso, é que prefiro fazer a gastar dinheiro comprando aquelas toquinhas caras e cheias de "fru-frus..."
      Obrigada pela visita.
      Abraços

      Excluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.