422px

24 de maio de 2016

Eu e a Lei de Murphy

A lei de Murphy é mesmo implacável!! Estava eu no supermercado, já com as minhas comprinhas prontas pra passar no caixa. Eram apenas 4 itens e, como sempre faço, procurei um com menos fila até encontrar um que só tinha duas pessoas (uma já passando as compras e a outra esperando). Resolvi ficar por ali mesmo.

Na espera, eis que o cartão do cliente que estava sendo atendido, deu problema. Sei lá o que era, mas não passava, de jeito nenhum. A moça do caixa insistia até que resolveu chamar um suporte para ajudá-la. E o negócio, começou a demorar... Comecei a observar os demais caixas e vi as pessoas que chegaram depois de mim, indo embora já.

Enquanto a atendente do meu caixa, mais a "ajudante" estavam "lutando" com o cartão do homem... (afff!) me "reneguei" e fui para outro caixa, que só tinha uma senhora passando as compras e que, supostamente, seria mais rápido. Porém, ela resolveu pagar em cheque. Daí, veio a pergunta da atendente: "A senhora possui cadastro conosco?" A mulher disse que sim.

E, como não poderia deixar de acontecer, devido a Lei de Murphy, começou a demora de novo... E sabe por que? Porque a atendente iniciou a busca pelo cadastro da mulher no sistema e não localizava nunca!!!! Resultado? A mulher não tinha o tal do cadastro! Teriam que fazer outro... daí, como é de praxe, a atendente solicitou todos os documentos da mulher. 

A essa altura, o homem do cartão do outro caixa, já estava indo embora e eu poderia estar sendo atendida, se lá tivesse ficado... :(

Lá se foram mais alguns preciosos minutos da minha vida. Mas resolvi esperar porque se mudasse, daria no mesmo.  Então, né? Enfim, após o cadastro pronto, a mulher quis saber pra quando poderia "pré-datar" o cheque. Quando soube da resposta, analisou e disse: "Ah, então nem compensa! Vou pagar no cartão de crédito mesmo".

Nessa hora, quase chorei...

Imagem da Internet

Então, provo aqui, mais uma vez a força da Lei de Murphy! Se alguma coisa tiver cinquenta por cento de chance de dar errado, dará! Quer um conselho? Quando estiver em filas de supermercado, nunca mude!

Beijos,
Dalva

7 comentários:

  1. Dalvinha, que ódio eu tenho disso kkkk Sempre me mudo e sempre acontece algo errado com o outro também. Muito bom o post , me identifiquei bastante.

    Mil bjos e um bom dia,
    Blog: DMulheres
    Instagram : @dmulheres

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, amiga!!!
      Nada fácil ir ao supermercado quando se está com pressa... hahaha
      Tenha uma linda semana, querida!!

      Beijos

      Excluir
  2. Uau Dalva, que coisa hein. Nem quando você estava no correio eu passava por uma situação dessa em filas...hahaha.
    Abraço Dalva, saudades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahah
      Oi, Djeison

      Mas também, lá não tinha muitas opções de caixas, né? hehe
      Saudades de você também, amigo.

      Beijos

      Excluir
  3. HAHAHAHA que saudades de passar por aqui!
    Desculpe rir, mas é que chegar ser engraçado de trágico, Dalva.
    Minha tarde ficou até mais leve depois do seu post.
    A tua história me lembrou um gif que vi uma vez, sempre quando o bonequinho mudava, a fila ia mais devagar e a que ele estava começava a ir depressa.
    Que falta de sorte!

    Um super beijo com todo meu carinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, minha querida!!!
      Conheço esse gif também... kkkk Me identifiquei mesmo.
      Que felicidade em ver você por aqui novamente.
      Eu também ando meio na correria e estou em falta com as minhas leituras.

      Grata pelo carinho de sempre.

      Bjs

      Excluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, é sempre acontece....
    Beijus!!

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.