422px

17 de março de 2014

Mochilas - O Retorno!

Volta e meia a mochila aparece fora das escolas e academia e o triste é que na mesma velocidade, ela desaparece.

Na verdade, desaparecia.

Isso porque algumas grifes apresentaram modelos lindos nos desfiles e agora, muitas marcas tem lançado muitas opções.

Você que também acha a mochila super prática (a coluna agradece) poderá escolher entre infinitos modelos. E não precisa achar que está nos anos 90 porque é super atual! ;)

Aqui alguns modelos que achei neste mundão de bacaneza, leia-se internet.

Imagens da Internet

Essas são tão lindas, mas tão lindas que foram promovidas para minha lista imaginária de coisas que eu compraria se eu fosse tão consumista quanto meu marido acha que eu sou! ahahahaha


Imagens da Internet

Agora falando sério, eu adoro a versatilidade da mochila, além de adicionar aquele charme em qualquer produção!

Sem contar é claro, que distribui o peso das nossas infinitas coisas que levamos no nosso ocupado dia-a-dia.


Vamos começar com inspirações de peso:



Enquanto você, assim como eu, está esperando ganhar na loteria para ter uma mochila Chanel ou Luis Vuitton, aqui outros modelos que fazem nossos cartões saltitarem da carteira ;)

Andei pela cidade e infelizmente ainda há poucas opções de mochilas legais.

A da WJ é magnífica! Toda em vinil com alguns detalhes dourados. 

Não é publicidade não, é amor mesmo! hehe

(In) Felizmente não há mais fronteiras geográficas quando se fala em compras, e por isso, selecionei mochilas no AliExpress!

Imagens da Internet

E para finalizar, alguns looks inspiradores e caprichados com a nossa querida mochila:

Imagens da Internet
E é isso aí minha gente! Mochila só na escola ou academia é coisa do passado!

Espero ter despertado aquele sentimento: gosto de mochila e quero/tenho uma, e daí?!!

Até o próximo post! ;D

Um grande beijo

Nicole Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.