422px

8 de maio de 2014

Mamma Mia!! Dica de filme especialmente dedicada ao dia das mães.


Olá, pessoas maravilhosas!!!
Pra vocês que AMAM assistir filmes, como eu, preciso dividir a emoção que foi assistir "Mamma Mia"! Super indico!! Gente, acreditem, assisti um milhão de vezes!!!!! E cada vez, eu choro claro! Confesso que não sou muito de assistir a musicais, mas esse, Ave Maria!!! É incrível!! Só de cara, por ser com a Meryl Streep, já gostei, né? Ela é S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L!! E os demais atores que fizeram parte do elenco não deixaram a desejar, não. Todos muito bons! E como neste final de semana é o dia das mães, achei que este filme seria excelente para homenagear às mães guerreiras, assim como a deste filme.



Sinopse (Origem: Wikipédia):

A jovem sonhadora e romântica Sophie (Amanda Seyfried) está prestes a se casar e por não conhecer seu pai biológico, envia três convites para Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgård), para que os três compareçam a seu casamento.
É que sem sua mãe saber, Sophie leu seu diário e viu que um dos três homens pode ser de fato seu pai, e mesmo ela não sabendo qual deles é, quer que eles presenciem esse momento de felicidade em sua vida ao seu lado, só que a reação da sua mãe, a destemida Donna (Meryl Streep) quanto a isso, não é das melhores.

Chorona como sou, adorei a interpretação de Meryl Streep, em todas as cenas do filme, mas em especial a que ela está ajudando a filha se arrumar para o casamento em que relembram fatos da infância e a cena se torna uma despedida. Snif... aos prantos aqui só por ver o clipe... (Desculpem. Já sequei as lágrimas. Go ahead!)

Imagem da Internet

A trilha sonora é maravilhosa! São todas as músicas do Abba que grudam na nossa mente como chiclete. Até quem não é da época, recorda e conhece as músicas. Lindo demais... vejam o meu clipe favorito e comprovem. Essa música mexeu comigo tanto, talvez por eu ter uma filhota e sei que mais cedo ou mais tarde ela também vai me "escapar pelos meus dedos...".



É com muito carinho que indico esse filme pra quem ainda não assistiu. E pra quem assistiu, reveja pois vale a pena. Deliciem-se com o trailer abaixo, pois duvido resistirem... 



Corram comprar a pipoca!!!


Beijos,
Dalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.