422px

6 de março de 2015

O Filme da Semana


Olá, minha gente!!!

A dica da semana é uma comédia brasileira que confesso, no início, subestimei. Mas a convite da minha filha fui assistir e, acredite, A-D-O-R-E-I!!! Dei muitas risadas e me surpreendi com a atriz Mônica Martelli, pois nunca havia visto uma interpretação sua, apenas a conhecia do programa Saia Justa do GNT. Agora, eu adoro ela e sou super fã!!

Para entender um pouco a história, segue a sinopse: 

"Fernanda, exemplo da mulher do terceiro milênio, é livre em suas escolhas, independente... e com dificuldade de encontrar um amor. Assim como suas contemporâneas, ela abandonou a vida pessoal para se dedicar à carreira e agora, com 39 anos, acha que a situação afetiva é emergencial. Fernanda aposta tudo em cada relação, se envolve com diferentes tipos de homens - do político sedutor ao hippie gringo - e a cada tentativa acredita ter encontrado seu par ideal."

Imagem da Internet

E o elenco é maravilhoso!! Só gente de peso: Monica Martelli, Paulo Gustavo, Marcos Palmeira, Ana Lucia Torre, Irene Ravache, Du Moscovis, Herson Capri, Humberto Martins, José Loretto, Daniele Valente e participação mais que especial do Lulu Santos.

Uma "palhinha" para quem tiver interesse:


Corre comprar pipoca e guaraná!! 

Bom Filme!!

Beijos,
Dalva

2 comentários:

  1. Esse filme é demais! Aliás, agora tem uma série baseada no filme...
    Ri um monte e claro me identifiquei em muitas coisa, quem não?! kkkk

    beijokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Michele!! Assisto à série sempre que posso!!
      Adoro essa atriz!!
      Ps. Acho que muita gente se identifica... hahaha
      Beijinhos

      Excluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.