422px

6 de abril de 2015

Pro dia nascer feliz: Vitamina de banana com chocolate!

Segundas sempre são umas delícias aqui no Blog, né? E hoje a estrela da vez, é uma vitamina de banana com chocolate. Fica uma delícia, podem apostar!! E o que é melhor: se você tomá-la no café da manhã, ela fará seu dia começar cheio de energia.

Arquivo Pessoal

Quem leu meus outros post's sobre sucos, pôde perceber que procurei trazer os mais fáceis e com ingredientes que geralmente, temos em casa só pra facilitar a vida. Até porque, não tá fácil pra ninguém. Então, caneta e papel na mão? 

Vamos aos ingredientes dessa delícia:
- Uma banana (usei congelada);
- 200 ml de leite (eu usei o de soja);
- Duas colheres (de sopa) de cacau em pó (eu usei alfarroba em pó);
- Uma colher (de sopa) de aveia em flocos (opcional);
- Açúcar a gosto (usei demerara).

Bata tudo no liquidificar e pronto! Beba sem moderação.

Nota: acredito que é possível substituir o cacau por qualquer achocolatado em pó. Nesse caso, talvez o açúcar seja dispensável uma vez que esses produtos já vem adoçados, na maioria das vezes.

Ficou com água na boca? Eu também! hahaha

Beijos,
Dalva

3 comentários:

  1. Eu fiquei sim, parece muito gostoso e o melhor sustenta a gente.
    Adoro vitaminas e sucos.
    Este aqui podemos tomar que estamos prontos para a caminhada do dia e depois partir para o exercícios.
    Apesar amiga que ja era esta semana para mim, fui fazer um trilha de 7km meu Deusme machucou, estou acostumada a andar direto por 40m a 1 hora.
    Mas nunca andei por 7km, mas valeu a pena, vou aumentar minhas horas na caminhada para poder aguentar mais.
    Quero em junho subir o pico dos agudos na trilhakkkkkk e vou ficar a uma altura de quase 2000m de altitude boraaaa.
    E isso ai beijussssssssssssssss da Jenny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga!!! Essa vitamina é uma delícia e nos deixa bem dispostas pra enfrentar uma rotina daquelas!! haha
      Isso mesmo, se prepare pois subir um pico desses não deve ser fácil!!!
      Quero saber de todos os detalhes, viu??

      Beijos

      Excluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.