422px

10 de maio de 2015

Dia das mães é todo dia

Ser mãe é amar incondicionalmente. Nada se compara a ouvir o coração do bebê, sonhar com seus primeiros passos e imaginar o que ele vai ser quando crescer. É sentir, para sempre, o coração bater fora do peito...

E, de repente, meus filhos cresceram!! Passaram a andar sozinhos e a não depender (tanto) de mim. Começaram a escrever o volume 2 do meu livro. Se tornaram a continuação da minha vida, só que agora, mais longe do meu colo...

A cada dia das mães, me passa um "flashback" e, inevitavelmente, bate aquela melancolia em ver que meus bebês, já não são mais meus bebês, não dependem mais de mim. Agora, são adultos que decidem a própria vida, escrevem a própria história e seguem seu caminho sem precisar dos meus conselhos.

Enfim, como diz Luis Fernando Veríssimo "A verdade é que a gente não faz filhos. Só faz o layout. Eles mesmos fazem a arte-final." E eles já sabem direitinho que é assim, mas eu preciso aprender isso e deixá-los voar com suas próprias asas... difícil, mas como todos sabem "não criamos filhos pra gente e sim para o mundo" (puro clichê).

E cá estão eles... grandes demais para o meu colo, mas cabem direitinho no meu coração.

Arquivo Pessoal

De qualquer forma, eles cresceram e já são alguém na vida. Mas e eu, o que sou agora que eles cresceram? Bem, eu sou e pra sempre serei a MÃE deles...

FELIZES TODOS OS DIAS, MÃES !!!

Beijos,
Dalva

4 comentários:

  1. Concordo amiga é todos os dias....
    Acredito que só sendo mãe para entender muitas coisas e outras vezes para também não entender como mães que jogam seus filhos, mães que não ligam para eles.
    Eu sempre quis ser mãe e pensava quando eu ser, tentarei ser o melhor que eu puder acho que consegui amiga....
    Amo ser mãe..... parece que o conheço de outro vida....
    Feliz dia Das Mães a você pois sei que tu és mãezona também!
    E se muitos não entendem porque somos mãezonas, bom é só sendo para saberrsrsrs...
    Beijusssssss lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, amiga!!!
      É um amor inexplicável e por isso, só sabe quem é mãe, mesmo.
      Sou muito mãezona e companheira dos meus "bebês". Adoro estar na companhia deles. Rimos muito e somos muito felizes.
      Imagino que sente pelo seu filhote, também.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Adorei a foto. E as poses. Muito criativa mesmo. Parabéns!

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.