422px

8 de julho de 2015

Nação zumbi

Dia desses lendo uma postagem de um amigo no Instagram me dei conta que estamos nos tornando "zumbis". Sim, me incluo e incluo você que está lendo esse post neste exato momento!

Vou explicar, o post do amigo falava dos males que a típica postura de olhar para o celular podem causar à nossa coluna. Ele utilizou a figura abaixo para ilustrar a postagem:

Imagem da Internet

Caramba! Na hora em que li, me dei conta que estava exatamente nessa última posição! Eu estava num terminal de ônibus e resolvi checar meus arredores. Choquei!! Vi um povo aglomerado na mesma posição, todos olhando seus celulares! De cara, pensei: "Todos Zumbis, inclusive eu!" Afff...

Imagens da Internet - Colagem minha

Que medo, gente!! Essa "nação zumbi" não é típica do "The Walking Dead", pois esses não comem o cérebro de ninguém, na verdade, deixam os cérebros serem "comidos" pela tecnologia...

Futuro: o que nos aguarda? Boa reflexão para os próximos dias...


Beijos,
Dalva

6 comentários:

  1. Ótima reflexão mesmo lindona, acabo de me dar conta que eu também vivo assim, isso é muito preocupante para todos nós.
    Um super beijo.
    www.marys2rocha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que medo, né Mary??
      Temos que nos policiar para manter a coluna reta... se não, voltaremos à posição do "Homem de Neandertal"... hahaha

      Excluir
  2. Pra falar a verdade, parece mesmo, olha essas pessoas, mesma coisinha.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Triste realidade, né Aline?
      Deus nos proteja... haha
      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá...
    A grande parte das pessoas estão, assim mesmo, só na internet..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que triste né Jaque?
      Pior que nós também vivemos assim... :(
      Beijos, querida. ;)

      Excluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.