422px

30 de dezembro de 2015

Férias do trabalho, não da vida.

Uhuuuu!! Enfim, última semana do ano e eu já estou de férias! Mas notem, estou de férias do trabalho e não da vida! Enquanto a maioria das pessoas treina somente para o verão, eu treino para a vida inteira, pois adotei um estilo de vida saudável e descobri que desculpas não queimam calorias.

Não adianta inventar mil desculpas esfarrapadas para não praticar alguma atividade física. O papo furado é sempre o mesmo: "Não tenho tempo pra academia..." "Não tenho dinheiro para pagar a mensalidade..." "Não gosto disso, não gosto daquilo..." Afff gente! O que é isso?? Procure algo que goste para mexer o esqueleto!

Entenda que somente quando deixar suas desculpas, encontrará seus resultados. Simples assim. Não fique sentando(a) à espera de um milagre. Isso não acontece... Quem sabe uma caminhada diária, uma pedalada, nadar, jogar volei ou outro esporte coletivo, subir e descer escadas no seu prédio... Viu? Tudo coisas que não tem custo. Basta querer.

Não existe treino milagroso nem dieta mágica. O que existe é foco, disciplina, perseverança, e o mais importante, nunca desistir. Se quer melhorar a qualidade de vida e a estética também (por que não, né? Isso também conta!), o jeito é criar um hábito e seguir adiante! o Importante é não ficar parado.

Se você quer chegar onde a maioria não chega, deve fazer o que a maioria não faz. Dê o primeiro passo e mantenha o foco. A saúde agradece e você ainda fica em forma para todos os verões. 

Sou exemplo de que as coisas podem mudar sempre pra melhor, pois fui uma pessoa sedentária por muitos anos e hoje, garanto que a minha vida é muito melhor em todos os sentidos! Treinar diariamente, não é modinha, é um estilo de vida e já disse isso aqui!!

Me sinto muito bem! Física e mentalmente falando, pois a academia se tornou minha válvula de escape. É lá que recarrego minhas energias boas e deixo para trás as ruins... saio de lá novinha em folha! (Se quiser saber mais sobre a minha rotina acesse esse post aqui ou esse aqui).

E atenção! Não é o que se come entre o natal e o réveillon que importa. O importante é o que se come entre o réveillon e o natal!!! Faça um planejamento para o próximo ano e bóra colocar em prática!!! Você terá 365 novas chances para mudar e melhorar a qualidade de vida! 

Final do ano que vem, você irá se arrepender se não tiver colocado isso em prática (como agora, né? Te peguei!). Prometo que esse é o último puxão de orelha que dou neste ano... hahaha Quero ver resultados em 2016!!!

Arquivo Pessoal
 Let's go!!

Beijos,
Dalva💪
💪💪💪💪

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.