422px

8 de janeiro de 2016

Quem tem medo de barata? E da barata voadora?

Não sei vocês, mas eu tenho nojinho/medo de baratas. Entendo que ela é apenas um pequeno inseto e tem seu propósito de vidinha dela. Ok. Mas daí, a bicha voar, já é demais, né??

Dias atrás, em uma noite muito quente (típica do verão blumenauense), com todas as janelas abertas, adivinha??? Uma barata voadora, tamanho extra grande, entrou toda desnorteada pela casa e me deixou em pânico. Obviamente, que ela voaria até mim em questão de segundos, pois as danadas procuram quem tem medo, né? Ou seria a Lei de Murphy? 

Enfim, após acompanhá-la em seu voo, esperei que pousasse num lugar visível para que eu pudesse me proteger, claro. No entanto, a danada simplesmente, desapareceu. Por fim, já estava até esquecendo da presença dela por ali e estávamos conversando quando reparei que ela estava na cabeceira da cadeira em que a namorada do meu filho estava sentada.

Foi aí, que pensei em salvá-la daquele gigante inseto voador e disse: "Hany, não se mova. A barata está bem atrás da sua cabeça. Não olha." Nem terminei a frase e a moça virou a cabeça rapidamente, assustando a bicha e fazendo com que ela alçasse voo novamente pela casa. E não poderia ser diferente, ela voou em minha direção!!!!

Dei aquele gritinho básico, estridente e fiz um monte de barulhos, pois me deu dezesseis tipos de coisas!!! Enquanto eu estava em pânico, todos estavam a rir. Percebi que todos ali, nem se importavam com a presença deste ser, só eu!

Mas depois me salvaram e colocaram o bicho pra fora... agora, registro aqui a minha indignação: DONA BARATINHA, MUITA SACANAGEM VOCÊ TER ASAS, VIU??


Imagem da Internet

Beijos,
Dalva


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.