422px

2 de janeiro de 2016

A vida é como um filme

A vida é como filme, feita de momentos. Como é bom relembrar cada capítulo desse "filme" e, por isso, sou grata à tecnologia pois nos dá a facilidade de montar as melhores partes! 

2015, foi um ano de surpresas boas e outras nem tanto, mas foi um ano de descobertas. Descobri novas amizades, reencontrei antigas, conheci pessoas confiáveis e outras que nem tanto, pessoas boas e outras nem tanto...

Enfim, a vida é isso! Vivemos e aprendemos com ela. Feliz de mim por ter a oportunidade de compartilhar com quem me quer bem de momentos incríveis!

Portanto, hoje, só quero agradecer às pessoas que estão comigo e que me ajudam a construir a minha história. Amigos, parentes e meus pets.

Esse vídeo trás uns recortes de 2015, com algumas pessoas (e bichos) que me completam. São gente que alegram os meus dias. Muitos ficaram de fora, mas só do vídeo, pois no meu coração, estarão bem guardados.  <3

Minha eterna gratidão a toda essa gente.



Beijos,
Dalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.