422px

24 de março de 2015

Amasse a latinha e evite acidentes.

Olá, Pessoal!

Hoje meu post é muito sério e requer muito a sua atenção. Talvez, nem todos saibam que as latinhas que jogamos fora podem se tornar armadilhas fatais para os animais de rua, principalmente, os gatinhos, que buscam por alimentos em lixeiros.  Eles não tem consciência do risco e acabam enfiando a cabeça inteira para lamber até o fundo da lata e não conseguem mais tirar. Acabam por sufocarem-se e até morrem se não forem socorridos a tempo. Para mim, essas imagens são muito tristes, mas achei necessário mostrá-las para que você possa ver a gravidade disso.

Imagens da Internet

Sabemos o quanto existem animais abandonados e estes já sofrem tanto no seu dia a dia. Por isso, lhe convido a tomar esse cuidado para prevenir acidentes e ainda peço que espalhe a informação aos conhecidos, amigos e parentes. É uma ato muito simples, rápido e que pode salvar vidas, além de não causar mais sofrimentos para esses bichinhos.

Eu amasso todas as latas aqui em casa, principalmente as de sachês pois, para os gatos, são as que mais podem causar acidentes, visto que o cheiro é muito atraente para eles. Todos aqui em casa já tomamos esse cuidado e sabemos que estamos ajudando muitas vidinhas. 

Arquivo Pessoal

Os bichanos agradecem... e eu também, claro pois amo demais essas criaturinhas e não suporto ver seu sofrimento.

Então, vamos aderir a Campanha "AMASSE A LATINHA"?

Até a próxima!!

Beijos,
Dalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.