422px

21 de abril de 2015

Escolha ser feliz

A felicidade nada mais é que a qualidade ou estado de quem é feliz. É o estado de uma consciência plenamente satisfeita, é uma sensação de contentamento, que pode ocorrer por diversos motivos e por vários momentos. Enfim, felicidade significa bem-estar.

Imagem da Internet
A felicidade é formada por diversas emoções e sentimentos. Às vezes, comer um chocolate pode se tornar um momento de felicidade, realizar um sonho ou um desejo pode levar a um estado de extrema felicidade . Mas também, há pessoas que são conhecidas por estarem sempre felizes e de bom humor, mas que não há, necessariamente, algum motivo específico para elas estarem nesse estado de felicidade.

Enfim, quem não gostaria de ser feliz o tempo todo, né? Vasculhando pela internet afora, encontrei vários artigos que falam sobre esse estado tão maravilho. No site Delas, encontrei um texto em que citam 15 coisas que você deve saber sobre a felicidade e que vale a pena ler.

Aproveitando a deixa, encontrei esses alimentos que também podem contribuir com o nosso estado de felicidade.
Imagem Internet

Agora, se essa lista de alimentos fosse de minha autoria, certamente, eu incluiria o chocolate... hehehe 

De fato, há uma necessidade de a gente fazer um esforço e começar a perceber as pequenas coisas que podem nos deixar felizes e aprender a curtir isso. E ainda, fazer desses momentos, um grande estado de felicidade. É clichê, mas dizer que a felicidade é a melhor coisa que existe é muito certo!

Imagem da Internet
Portanto, coloca um sorriso nessa cara e seja feliz! 

Beijos,
Dalva


4 comentários:

  1. Adorei saber desses alimentos de felicidade.. rsrs Chocolate , com certeza deve fazer parte dessa lista e é o que me deixa muito, muito feliz! rsrs Não sabia sobre o salmão.
    Muito legal o post. Felicidade é quase nada.

    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sheyla!

      Né? Pouca coisa pra ser feliz! Sabia que alguém iria concordar comigo a respeito do chocolate! hahaha

      Beijos

      Excluir
  2. Ai que lindo seu blog, Dalva!! Amei o formato e as postagens também! A felicidade para mim, é como uma luz que temos dentro de nós e que algumas vezes se ofusca e até esquecemos que ela está tão acessível. Parabéns pelo blog! Já seguindo para não perder nada! Beijão e sucesso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carlinha!!!!
      Obrigada pela visita e pelo carinho!
      Fico feliz que tenha gostado do Blog.

      Beijinhos

      Excluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.