422px

8 de abril de 2015

TAG: DE TUDO UM POUCO! (do Blog “Atrás da penteadeira”)

Gostei desse negócio!  hahaha
Fui convidada a responder a mais uma "Tag" e essa se chama De Tudo Um Pouco! 

A Tag foi criada pelo blog Atrás da Penteadeira! e quem me indicou foi a Michele Silva do Blog Pratica Vida. Te agradeço o carinho, viu? Obrigada!


Vamos lá, então!


1. Qual seu estilo musical preferido?
Sou meia eclética em matéria de música, gosto de tudo um pouco. Só não sou chegada em funk, axé e sertanejo universitário. Mas não tenho nada contra, pois dependendo das circunstâncias, ouço esses estilos também. Mas meu gênero preferido é o bom e velho Rock'n'Roll e as músicas dos anos 80's.


2. Qual peça de roupa é sua queridinha no momento?
Minha inseparável jaqueta jeans! Nesses dias em que de manhã e de noite são friozinhos, ela cai super bem. Amo!!


3. Qual de seus esmaltes é o mais divo? Marca e cor.
Sou péssima para gravar nomes de esmaltes, mas estou apaixonada pelo último que usei e por isso, ainda lembro o nome... haha  é o UVA, da Colorama.


4. Shorts ou saia? Por que?
Depende da ocasião. Mas vou mais de shorts. Por conta da versatilidade e praticidade.


5. Cabelo liso ou cacheado?
O meu é liso... e sempre foi. Mas já sonhei ter cabelos ondulados e, no meu passado (beeeemmmm distante), me arrisquei a fazer um "permanente". Daqueles que a gente ficava embaixo de uma máquina cheia de bobes!!! kkkkkkkk

6. Salto ou sapatilha?
Mais comumente, eu uso sapatilhas. Porém, em algumas ocasiões, não dispenso um salto. Acho que dá um charme pra mulherada, além de realçar a panturrilha... haha ADORO!!

7. Brigadeiro ou sorvete?
Brigadeiro - desde que seja vegano, claro.

8. Doce ou salgado?
Salgado, mas um docinho cai bem, depois... hehehe

9. Como você define seu estilo?
Casual.

10. Você é do tipo de mulher consumista, ou só compra o básico?
Se tem uma coisa que eu não sou é consumista. Compro somente o que eu realmente preciso e, ainda, me questiono várias vezes se eu preciso mesmo da coisa. Mas já tive a fase de ser consumista, sim. Como qualquer ser humano... hahaha Ah, e também fui vítima da moda, hoje, não mais.

11. Você se considera muito vaidosa?
Acho que sou sim. Se cuidar do corpo, é vaidade, então eu sou. Cuido da minha saúde e isto inclui corpo e mente. Portanto, neste aspecto, sou bem vaidosa.

Como disse a Michele, parece aqueles "caderninhos" que a gente respondia na adolescência... hehehe Adorei participar dessa Tag.



Regras para participar!
Deve indicar 11 blogs com menos de 500 seguidores;
Colocar o selo da Tag;
Colocar os créditos ao blog Atrás da Penteadeira;
Colocar o blog que te indicou.

Agora eu indico 11 blogs para responder também a tag!

- Influências Femininas;

10 comentários:

  1. Amiga obrigada por lembrar de mim, fui indicada duas vezes para este tag rsrsrs.
    Adorei suas respostas, eu já sou meio consumista kkkkkk, mas controlada não estouro cartão nem nada, mas vou confessar que gosto de comprar.
    No quesito vaidosa sou bastante até demais.
    Na musica sou igual você não curto as que vc falou e ja gosto do rock e das famosas musicas dos anos 80, mas curto rock melódico num sei se você ja ouviu, tem uns que parecem música clássica de tão linda, toca violino enfim vou por uma para você conhecer ok.
    Vou colocar na pagina do face para voce conhecer.
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, ainda temos algo em comum, querida!!! Que bom! haha

      Quanto ao rock melódico, adorei!!! Obrigada por compartilhar comigo no meu FB! Gosto desse estilo também.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Dalva, amei saber mais sobre você!
    Agradeço por todo o carinho e por ter respondido a TAG.
    Nesse mundo virtual com as TAG rompemos as barreiras e temos a possibilidade de trocar informações, compartilhar posts e conhecer pessoas legais e vc é uma dela, viu!

    beijokas mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Michele!!!

      Concordo com você e por isso, eu amo a tecnologia, pois mesmo a distância, conhecemos pessoas muito bacanas, mesmo!! Fico feliz por me considerar uma dessas e saiba que você também é para mim.

      Beijinhos

      Excluir
  3. Olá...
    Dalva, muito obrigado por me marcar....
    Quando estiver pronto te aviso.....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, amora!!!

      Me avise, sim!!

      Beijinhos

      Excluir
    2. Olá...
      :)
      Pode deixar....
      Que te aviso sim...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...
      http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Dalva, muito obrigada por ter me marcado na tag, vi que você me marcou em uma outra tag também, ainda não consegui responder pq tava meio enrolada com as provas da facul e nem tava postando no blog, mas pode deixar que eu vou responder com o maior carinho, muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, querida.

      Responda dentro dos seus limites, ok?

      Beijinhos

      Excluir
  5. Dalva, muito obrigada por ter me marcado na tag, vi que você me marcou em uma outra tag também, ainda não consegui responder pq tava meio enrolada com as provas da facul e nem tava postando no blog, mas pode deixar que eu vou responder com o maior carinho, muito obrigada!

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.