422px

4 de junho de 2015

Eu sou assim...

Aiii como me entristeço de ficar longe daqui do meu cantinho... :(
Passei por uns dias muito agitados que limitaram a minha inspiração. Mas cá estou pra dar o ar da minha graça... hahaha 

Não posso ficar muito tempo longe daqui... me dá uma dor no peito de não poder escrever que até dá vontade de chorar, viu? E eu fico agoniada quando ando por vários lugares e me bate uns pensamentos que eu penso: "Puxa!! Isso daria um belo post!" Só que nunca levo um bloquinho pra anotar a ideia principal o que, depois, faz com que eu acabe esquecendo... hehehe

Mas enfim! Sou tagarela, sou "pirilampa" e as vezes, acho que tenho rodinhas nos pés que me fazem correr o dia todo. Tudo pra dar conta dos "ossos" do ofício hahahaha Embora, seja corrida minha vida, não desanimo jamais!! Minha peteca nunca cai!

Mas sou assim! Não adianta... A minha energia é sempre positiva! Meu lema de vida é: ame e faça o bem sempre! Pra que fazer o mal?? Onde isso nos leva? Vejo tanta gente fazendo ou falando maldade que chega a me dar dó desse povo.

Procuro sorrir sempre. Me sinto bem e me sinto linda se sorrio. Mas sim, eu choro as vezes... Só que pra mim, a lágrima é um caminho pra limpar, lavar e colocar pra fora as emoções tóxicas... A carga negativa... Qualquer pessoa poderá nos ferir... Mas a gente só vai guardar a mágoa se quiser nutrir coisas ruins... 

Particularmente, dentro de mim só tem lugar pra bons sentimentos e boas energias... Eu envio para o meu próximo e para o Universo a mesma energia que quero pra mim! Energia da Boa!!!!

Arquivo Pessoal
Beijos,
Dalva

5 comentários:

  1. Dalvinha, que coisa boa...
    As boas energias sempre são fundamentais na vida da gente. Adorei seu texto, adoro pessoas assim, vibrantes e de energia boa.
    Bjos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Sheyla querida!!!
      Que bom saber disso. Muito grata pelo carinho...

      Bom ter você de volta. Acompanhei as postagens da sua viagem e fiquei babando de tanta lindeza.

      Beijinhos

      Excluir
  2. Amei o seu blog, o layout dele é lindo! Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Iris!!!
    Fico feliz que tenha gostado!!!

    Obrigada pela visitinha. Adorei o seu Blog também!! Seguindo já.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu também sinto tanta falta do meu bloguinho quando fico ausente por muito tempo :P

    Sabe, a energia positiva é mesmo algo impressionante, sempre me pergunto como se sentem aquelas pessoas carrancudas e mal humoradas... enfim, que possamos acordar sorrindo e fechar o dia com um lindo e belo sorriso no rosto :)

    Beijocas

    www.vidabonita.com.br

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.