422px

18 de julho de 2015

Aniversário: "Is it just another day"?

Aniversário, como diz meu filho "it's just another day". Concordo com ele, porém, não posso negar que é bom ser mimada e receber um monte de carinho (e presentinhos também, claro!! haha).

Nessa data, eu faço um milhão de reflexões, principalmente depois que passei dos quarenta... Sabe aquela sensação de se achar velha demais para ser nova, mas ainda se achar nova para ser velha? Pois é, me sinto bem assim.

Por sorte, graças aos amigos me sinto jovem, rejuvenescida e com a autoestima lá no alto! As redes sociais ajudam muito, pois todos "lembram" do dia do nosso níver... hahaha São tantas mensagens lindas, criativas, carinhosas e engraçadas que meu dia, realmente, fica sensacional!! E eu me sinto F-A-B-U-L-O-S-A!!

Imagem da Internet

Os fofos da academia que eu frequento, certa vez, me prestaram uma feliz homenagem no meu dia! Foi muito bacana! Cheguei na academia, logo cedo, e colocaram a música "Parabéns" da Xuxa! Achei tão bacana e original. Me senti o máximo!! Todos pararam de treinar e cantaram junto. E depois, todos vieram me abraçar! Como não gostar dessa data, gente?? A-M-E-I!!!



Enfim, por mais que o aniversário seja "just another day" é um dia que me deixa bem feliz, pois me aproxima mais ainda dos meus queridos. Acho dia 18 de Julho uma data linda! E por isso quero desejar aqui, um feliz aniversário para mim, porque eu mereço!! hahahaha

Imagem da Internet

Parabéns para mim!!


Beijos,
Dalva

10 comentários:

  1. Quem é especial sempre é lembrada. Eu sou feliz porque tenho a companhia desta pessoa especial. Feliz aniversário meu AMOR.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns lindona, tudo de bom na sua vida.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tudo de bom na vida. felicidades, amor e sucesso!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Dalva, tudo bem? Acredito que no fim das contas o que vale é a maneira como nos sentimos! A idade é só um número! Os ciclos que se encerram e outros que se iniciam é que vão moldando nossa personalidade, nosso jeito de ser e interagir. Preocupar-se com idade é uma bobagem e...envelhece!!! Feliz aniversário, feliz novo ciclo! E que você continue jovem, aos 40, aos 60, aos 80! Adorei conhecer seu cantinho. Um beijão.

    www.eladisse.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nana!!!!
      Adorei ler seu recadinho!!! Você tem razão! Só envelhecemos se quisermos... conheço gente velha aos vinte, trinta... e muita gente jovem ao sessenta, setenta.
      Muito obrigada pela visita e pelo carinho!!

      Ps. Adorei seu Blog também!!!

      Beijinhos

      Excluir
  5. Olá...
    Feliz aniversario, sucesso para você e blog...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.