422px

12 de outubro de 2015

A criança que há em mim

Existem várias coisas que eu admiro nas crianças: a inocência, a facilidade delas pensarem que todo mundo é bom... Além disso, elas acreditam que tudo é possível e se tornam grandes diante de obstáculos gigantes! 

E sabe o que eu acho melhor nelas? A capacidade de fazer amigos mesmo antes de saber o nome deles. Conseguem perdoar mais rápido do que conseguem brigar. Tornam todos os dias, o dia mais feliz da vida. Não guardam rancor por causa de bobagens...

Analisando o comportamento delas, sinto que ainda sou uma criança. Pelo menos, em alguns aspectos. Não vejo maldade nas pessoas, embora isso me frustre várias vezes porque adultos são malvados, sim! Daí, quebro a cara, me decepciono e fico triste.

Igual a elas, me sinto feliz todos os dias, mesmo sem motivos. E isso pode fazer com que pessoas (adultas) não gostem disso ou não me entendem. Tento ser forte diante de cada "gigantesco obstáculo", mesmo sabendo que, talvez, eu não vá vencê-lo. Mas não desisto fácil!!

Pretendo sim, manter a criança viva dentro de mim! Sempre com sorriso nos lábios, sempre confiante e sempre batalhadora. Infeliz de quem leva a vida muito a sério, focando no que pode dar errado e nunca no que pode dar certo.

Arquivo Pessoal

Sou feliz assim! Viva a criança de cada um!!

Beijos,
Dalva

2 comentários:

  1. Amei o post, é bem isso que escreveu mesmo,.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii, Aline!!!

      É preciso manter as crianças em nós, senão a vida fica muito pesada. ;)

      Beijinhos

      Excluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.