Minha filha me convidou para acompanhá-la ao shopping pois precisava comprar uma roupa para uma festa de encerramento da empresa onde trabalha. Ok. Lá fui eu... Porém, como toda mulher (ela é meu bebê ainda, mas se sente uma mulherzinha, vou respeitar... rsrsrs), consagrou a via sacra por todas as lojas da galáxia que existiam naquele shopping!!
Entre idas e vindas, provas e mais provas de roupas, decisão e indecisão com o que levar, eu já estava no meu limite da preguiça e do cansaço quando me dei conta que o "papel" foi invertido. Explico: estava eu andando atrás dela o tempo todo, carregando peças, sacola, celular, avaliando as provas até que, me pego fazendo tal pergunta a ela:
- Que horas vamos comer? (importante mencionar que eu já queria comer quando chegamos ao shopping... rs)
Ela, com aquela cara de "Meu Deus, né??", respondeu:
- Calma, a gente já vai...
E assim, foram mais algumas horas e a cada meia hora, eu saía com as perguntinhas, típicas de filha impaciente/adolescente (tá, é redundante, mas quero dar ênfase mesmo!):
- Vamos? Quase pronta? Não está com fome? Falta muito? Quer passar em mais alguma loja ainda?
E ela, incorporando o perfil de mãe, respondia:
- Calma, a gente já vai. Espera mais um pouquinho tá? Logo a gente vai comer...
Por fim, comentei com ela:
- Você parece uma "mãe" falando com a filha.
Ela retrucou:
- Mas também!!! Tu parece uma filha adolescente!!! Dá pra ter um pouco de paciência?
Logo, fui obrigada a rir da situação. Impossível não perceber a inversão de papéis. Comentamos e rimos juntas da situação. Fiz ela relembrar quantas vezes ela fez isso comigo e eu, enquanto mãe, tive que ter jogo de cintura para "driblar" a impaciência dela. hahaha
Para finalizar o nosso passeio (Aleluia!!!), ela me convidou, enfim, para fazer um lanche. Nesse momento, voltamos aos papéis originais. Sabe por que? Adivinha quem a pagou a conta??? Pois é! A verdadeira mãe, no caso, euzinha!!
Imagem da Internet |
Beijos,
Dalva
kkkk, é bem assim que acontece, do mesmo jeito.
ResponderExcluirhttp://alinesecretplace.blogspot.com.br/
Oi, Aline
ExcluirMuito assim, né?? Acontece em todas as galáxias!!! Hahaha
Beijinhos
hahahah adorei o texto!! Idenpendente da troca de papéis, vale a pena aproveitarmos esses momentos juntas. Bjuss no coração neninha
ResponderExcluirOwwwnnn minha filhoca linda!!!!
ExcluirSempre vale!!!
Amo-te!
Bjs