422px

7 de setembro de 2014

Seja um incentivador de pessoas

Desde que comecei a compartilhar as fotos da minha evolução física e da minha alimentação (muito mais saudável) nas redes sociais, tenho recebido muitos comentários com elogios, frases de motivação e perguntas dos meus "followers". 

E o que mais me surpreende, é que as pessoas estão me tomando como exemplo e encorajamento para começar uma vida mais saudável, com alimentação adequada e atividades físicas. 

E olha que coisa boa! Até aumentou o número de seguidores em função disso... êêêê!

Sem dúvida, é muito gratificante ver as pessoas comentando e me agradecendo por eu ter sido inspiradora em suas vidas. Isso não tem preço! A cada elogio ou comentário, recebo um "gás novo" pra seguir adiante.

E como uma boa "mestra", tenho me esforçado para acompanhar a dedicação de cada uma delas e incentivar sempre a continuarem firmes com seus objetivos. 

Fico triste quando vejo alguma crítica negativa às pessoas que iniciaram algo e, por isso, acabam desistindo. Não acho justo a crítica pela crítica. Muito melhor incentivar e encorajar pessoas... isso faz com que elas aumentem sua auto estima. Sou um exemplo disso!

Imagem da Internet

Vejo por mim, o quanto me sinto feliz com esses comentários, ainda mais motivada a continuar minha luta diária na academia e a manter meus hábitos saudáveis. Me faz sentir na obrigação de não decepcionar ninguém e ainda, ajudá-los a conquistar seus objetivos também.

Agradeço a cada uma dessas pessoas por me tornar alguém ainda mais esforçada e determinada e quero continuar a servir de "exemplo". Espero não decepcionar ninguém... Vou seguir firme com os meus objetivos, atingindo cada meta que tracei para a minha nova vida. Como sempre digo: "I'm gonna be strong!"




Então, como diz o Chapolin Colorado: "Sigam-me os bons!" 

Ps. E quero lembrar aqui, que é importante procurar profissionais habilitados para começar uma reeducação alimentar, bem como para começar a praticar atividades físicas.


Beijos,
Dalva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.