422px

14 de abril de 2014

Meu amor pelos pets!


Oi!

Com certa frequência, especificamente às terças, falaremos de pets aqui no blog!

Pets de todos os tipos e semana passada teve um post lindão sobre pets não convencionais (clique aqui caso ainda não tenha lido ou queira rever).
(Você também ficou com vontade de um porquinho de estimação?" ;) )

Como este será meu primeiro post falando sobre isso, quero falar da minha relação com os pets.

Gosto de animais de modo geral e falo como criança (quem nunca?) quando vejo um filhotinho ou um animal gorduxo (minha verdadeira paixão).

Acho os gatos muito sedutores!

Mas meu amor mesmo é pelos cachorros. Não sei explicar, mas eles são tão carinhosos e companheiros.. ok ok, os gatos tbm são, mas como disse, não sei explicar o amor pelos dogs!
E deve-se admitir que é mais fácil esmagar abraçar carinhosamente um cão do que um gato, na minha humilde opinião. E também, não tive muito sucesso com os felinos ao longo da minha vida.. heheh

Agora chegou a hora de uma grande reveleção: a verdade é que apesar de adorar, não tenho nenhum :'(

Primeiro porque tenho alergia aos pelinhos deles (não mana, não quero aquele gato pelado) e em segundo lugar, porque morro de dó de deixá-lo em casa sozinho durante a semana.
Sim, eu sei que é possível e até comum, mas meu coração não aguenta :(

O mais próximo de um pet, é meu porta-recados ;)

Arquivo Pessoal


Falando em pet real, na realidade, não tenho um pet fixo, mas tenho uma afilhada pet.

Vou explicar.

Minha amiga (oi Fê!) é mãe da Dorothy (vocês já vão conhecê-la) e às vezes a Dorothy passa uns dias aqui em casa.

Com vocês, minha afilhada pet: Dorothy
Uma pug cheia de charme!

Arquivo Pessoal

Meu coração fica pirilampo só de ver uma fotinho dela! <3
Ela é linda, divertida e muito, muito companheira!
E está sempre de dieta, tadinha...

Neste dia da foto aí embaixo, ela passou o final de semana aqui em casa e era naquelas dias de frio congelante no inverno passado e depois de passar alguns minutos tentando colocar o casaquinho dela, olha como a encontrávamos minutos depois:
Arquivo Pessoal

Arquivo Pessoal
É isso mesmo que você está vendo: ela tira o casaco.
Só Deus sabe como porque não é nada fácil colocar o casaquinho nela...

Além da nossa relação de dinda e afilhada pet, temos muito em comum, veja porquê:


Adora TV!
Arquivo Pessoal

Faz cara de choro quando quer comer!
Arquivo Pessoal


Quando ela faz essa cara (e na verdade qualquer outra) eu sempre dou um abraço asfixiante gostoso nela, mesmo que isso me renda espirros intermináveis e coceira pelo corpo todo.

As histórias com ela são muitas.
Na primeira vez que ela ficou aqui em casa, e minha mãe (também conhecida por Isolde Sincera - vocês já entenderão porquê) viu pela primeira vez um dog desta raça. Ela olhou atentamente para a Dorothy e disse: "Meu Deus, isso é um cachorro mesmo? E é desse jeito?".
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Depois que ouviu a Dorothy respirando ofegante e roncando ao respirar (características da raça), ela não queria muito ser amiga da Dorothy não..., mas logo se acostumou com a Belezinha (apelido carinhoso dado pela Vó Sicera) e depois, trocou umas ideias com a dog.

Já deu para ver que eu adoro essa raça né, pois é, amo mesmo!

Costumo matar a saudade da Dorothy seguindo muitos perfis de pug nas redes sociais.

Agora vê se não é de morrer de amor! Essa colinha enroscadinha.. Não aguento! 
Imagem da Internet

E esse fuço encolhido! Aff



Bom gente, era para eu falar somente da minha relação com pets e aí eu tive a ideia de falar Dorothy o que levou a falar de pug.
É assim mesmo, não consigo manter o foco quando vejo estas carinhas...

Espero que tenham gostado e se quiserem ouvir mais histórias sobre a Dorothy ou mais informações sobre esta raça irresistível, deixe seu comentário aqui no blog! ;)

Só mais esse, eu juro!




Um abraço e até a próxima!


Nicole Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.