422px

9 de abril de 2015

Mens Sana in Corpore Sano

Mulheres são demais, né? Qual delas não gosta de receber um elogio (sem malícia, claro), principalmente depois dos quarenta, hein?? haha Que atire a primeira pedra quem nunca!

Dia desses reencontrei antigos colegas de trabalho que não via há um bom tempo já e um deles disse que me acompanha nas minhas redes sociais e se admira da minha força de vontade em treinar todos os dias. E disse mais! Disse que eu estou ficando cada dia mais bonita e em forma!! Nessa hora, senti meu rosto ruborizando (sempre quis usar essa palavra hahaha), mas também fiquei feliz, pois meu esforço se faz notar.

Não que eu queira me "exibir" aqui, mas quero registrar que, quando se tem objetivos, é preciso lutar até conquistá-los. Há uns três anos, eu tinha outro corpo, consequentemente, outra mente e ninguém me elogiava... não dessa forma, sincera, relacionada à minha aparência (a não ser quando eu passava pelos peões de obras, mas daí não conta! haha).

Como esses elogios vieram de pessoas do bem, que me querem bem, eu me sinto mais motivada a continuar. Não que eu treine para os outros, óbvio que não!! Treino para mim, para me sentir bem em todos os aspectos, mas saber que as pessoas te admiram por isso, é muito bom!

Nesse caso, só reafirmo aqui, o quanto as atividades físicas e uma alimentação saudável faz bem. Não só para o corpo, mas para a mente. Pode ser clichê, mas aquela velha frase em latin "mens sana in corpore sano" é a mais pura verdade. Faz bem para o ego e eu não vejo mal nisso.

Imagem da Internet


Beijos,
Dalva

4 comentários:

  1. Que bacana, fico feliz por você!
    Sem demagogias, sou muito mais eu hoje com 30 anos do que quando tinha 20!
    Mulheres são como o vinho.. só melhoram com o passar do tempo!
    Que bom que tais feliz e bem resolvida, é assim que devemos ser :)) parabéns!
    Beijo grande ;*

    Bia,
    http://blogsince85.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bia!!!

      Isso mesmo!! Ficamos melhores com o passar dos anos!! E isso nos faz sentir muito mais "bem resolvidas". Eu estou adorando essa fase da minha.

      Obrigada pelo carinho.

      Beijos

      Excluir
  2. Elogios são ótimos!
    Dá um gás...nos sentimos valorizadas...

    beijokas

    ResponderExcluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.