422px

7 de março de 2015

Playlist da Semana - Aniversariante favorito do mês

Hello, people!!!!

Hoje é dia de playlist! E, claro, que eu não poderia deixar de trazer o meu "amor platônico" para homenageá-lo com as minhas Top Five's da banda, né? Ainda mais que ele esteve de aniversário por esses dias!! Completou 53 aninhos e continua lindo!!! O tempo tem sido muito generoso com ele... (mil suspiros). Sendo assim, Top Five da Semana com Bon Jovi!

Imagem da Internet

Logo de cara, vou começar com It´s My Life, cujo clipe é cheio de ação, lembrando os filmes que tem aquelas fugas alucinantes. Bem, já o Jon... ah... o Jon... dispensa comentários <3



Em segundo lugar, vem Bed of Roses. Clipe gravado em vários cenários, passando por um estúdio todo iluminado com luz de velas, um penhasco e um show lotado com uma galera sortuda, entre outros. E o Jon, incrivelmente romântico (quase me mata do coração!!), cantando com todo sentimento do mundo! Aquela mania de abrir os braços só pra arrancar suspiros da mulherada! Não tá fácil resistir a um infarte, não! 



Terceira posição vem Who Says You Can't Go Home. Esta já mais recente e tão linda quanto as demais músicas da banda. O clipe é gravado durante um mutirão de construção de casas populares, com a ajuda de amigos e voluntários e que os mesmos cantam junto com a banda. Eu, simplesmente, A-D-O-R-O esse clipe!! Talvez, por eu ser assistente social e ver o direito de moradia ser garantido a algumas pessoas, mexeu com o meu coraçãozinho... rsrs Já a banda, exibindo todo o charme durante a construção e "ajudando" com uma forcinha. Além de tocarem seus instrumentos e serem lindos. 



Quarto lugar, We Weren't Born To Follow. Gravado em cima de um prédio, acredito que várias bandas já fizeram isso e eu acho muito legal. Durante o clipe, aparecem imagens de alguns heróis americanos. Uns famosos outros não. A música é linda e os integrantes da banda... nem preciso falar, né? Ah, e o Jon? Sendo Jon, claro!



Pra finalizar, Because We Can. Este clipe, gravado num ringue, traz os bastidores de uma luta (não sei se são lutadores famosos) e, ao mesmo tempo, parece um clube de Dançarinas (aquelas que dançam em boates mesmo). E os bonitões da banda, arrasando como sempre com seus sorrisos de enlouquecer a mulherada!




Então, finalizo a lista com dor no coração porque tem um milhão de clipes deles que eu AMO!!! Mas como a proposta do post é trazer apenas cinco, tenho que me conformar só com esses clipes então.

Pra quem já me conhece, sabe que essa é a minha banda favorita e que sou A-P-A-I-X-O-N-A-D-A pelo Jon Bon Jovi há mais de 20 anos... hehehe Bem por isso, devo trazer a banda em outras playlists mais adiante. 

Espero que tenha gostado dos clipes!!

Beijos,
Dalva

2 comentários:

  1. Adorooooo ele, suas músicas, quando ele esteve aqui eu queria ir, mas esgotou muito rápido.
    Que top parada se fez aqui hein amiga show!
    Agora eu se ele me aceitasse casava com ele e largava o meu akkkkkkkkkkkkkkkkk, lindoooooooooooo..... ai tudo de bom...
    Beiju Jenny!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha
      Somos duas, amiga!!
      Já falei que o Jon Bon Jovi é de "largar a família"! hahahah
      Que bom que você gostou da lista.

      Beijinhos

      Excluir

Se gostou, deixe aqui o seu comentário.